terça-feira

PROGRAMA CULTURAL DIAS


CADASTRE-SE GRATUITAMENTE NO LINK DA EDITORA E CRIE SEUS LIVROS E INTERAÇÃO ONLINE COM ESCRITORES , POETAS, PROFESSORES.

Link da editora bookess


Obras publicadas na editora bookess

Livro Aura de luz - consulte isbn na biblioteca nacional n.978-85-8045-123-8

Livro caminhos da fé - consulte isbn na biblioteca nacional n. 978-85-8045-108-5





MEUS LIVROS NA EDITORA BOOKESS  COM REGISTRO DE ISBN na biblioteca nacional


 

LEITURA DOS LIVROS ONLINE GRATUITO.





Livro Caminhos da fé. já a venda no site da Editora bookess





2 comentários:

  1. Oi Wanderley, tudo bem? Entrei no seu blog mas não estou encontrando a parte para seguir o blog. Eu ainda não vi seus livros no bookess, mas vou acessar. Você tem eles cadastrados no Skoob? Outra coisa, você já enviou seus livros para alguma editora? Eu tenho uma sugestão, por que não entra em contato com a editora Reflexão? Eu publiquei dois livros com eles e gostei do trabalho. Não é a editora perfeita ainda (nem sei se existe tal) mas fazem um bom trabalho. Eu tenho o contato com a editora, se quiser, posso te passar.
    Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola valentine obrigado pelo carinho, meus livros ja estao piblicados e disponiveis no site da bookess, volte sempre, e beijocas no coração

      Excluir

SEJAM BEM VINDOS

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.